Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkEntrar

Um lugar de histórias, sejam elas reais ou fictícias.


descriptionO que postar? EmptyO que postar?

more_horiz
Este é um espaço para contar relatos reais que aconteceram com vocês, não esqueçam de interagir com os outros tópicos. Very Happy

descriptionO que postar? EmptyRe: O que postar?

more_horiz
Comecei cursar pedagogia e consegui uma vaga em uma escola de reforço e maternal.
As crianças saiam as 18:00h.
Duas professoras e eu ficávamos de fechar a escola. Já estávamos na recepção, como era uma escola pequena funcionava em uma casa. Estávamos na sala que correspondia a recepção, como a professora do maternal estava com pressa para sair alguns brinquedos estavam espalhados pq tinham feito uma ação para os pais justamente na recepção. Ela disse que ajeitaria tudo no dia seguinte. Começamos a pegar nossas bolsas e do nada um brinquedo de corda e pilhas que estava quebrado começou a tocar e acender as luzes. Ficamos com medo claro, mas como sempre fui meio médium eu acho, tentei manter a calma e desliguei o brinquedo, nisso notei que ele estava sem pilha porque a tampinha tinha quebrado. Virei para pra pegar minhas coisas de novo e ele voltou a tocar. Deixamos ele tocando e saímos rápido. Quando chegamos no outro dia o brinquedo tinha sumido, aparecendo dias depois.

descriptionO que postar? EmptyRe: O que postar?

more_horiz
Tenho vários relatos dessa escola. Fiquei lá 3 anos ☝🥲

descriptionO que postar? EmptyRe: O que postar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder