Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkEntrar

Um lugar de histórias, sejam elas reais ou fictícias.


descriptionOque há debaixo da minha cama ?  EmptyOque há debaixo da minha cama ?

more_horiz
Desde de minha infância tenho sonhos estranhos, nao sei se posso chamar de sonho ou se devo chamar de alucinações ou realmente aquelas coisas aconteciam, prefiro pensar que eram sonhos.

Desde de minha infância temo a noite, era desesperador para mim a hora de dormir, pois sonhava com a mesma coisa sempre. Ouvia vozes grave vindo de baixo da minha cama dizendo coisas sem contexto que eu não entendia mas era tenebroso. Ele não falava, ele cantava, parecia como um rep, e pra piorar eu via uma sombra no fundo do meu quarto, parecia uma mulher, cabelo médio, não sei exatamente mas acho que ela segurava uma criança, a coisa mais estranha é que acho que ela dançava. A dança combinava exatamente com o ritmo da música, ela dizia coisas em cima do rap, com uma conotação assustadora e estranha, parecia desesperada.

Termino de contar o meu relato ao meu terapeuta, ele me olho calmo segurando seu caderninho, ele anota algo, não sei oque exatamente, e não me importa sinceramente.

Ele pergunta em seguida
– oque exatamente ele cantava? Oque a mulher no fundo do quarto falava?

Respondo
– ele cantava coisas como "Yeah...yeah...yeah... Eu peço respeito com a minha família
Com a minhas Maria, com a minha Virgínia
Ela sempre no corre, trampando a mil
Sempre apanhando, mas nunca caiu
É fácil chegar falando o que quer
Respeita uma mãe, a minha mulher..."

A mulher com uma criança no colo falava coisa desconexas como "Nossa basE, que tem ativos que cuidam da sua PElê, que é resistente a aguÁ, que é maravilhosA. VoCêS entenderam ? EnTenDeRam!!"

– isso é realmente um relato estranho, nunca ouvi algo parecendo, recomendo que você coloque uma base que se chama "we pink" embaixo da cama, talvez você pare de ter esse sonhos, se não pararem me avise, para ver oque podemos fazer.

Fiz oque meu terapeuta recomendou, nunca mais tive sonhos como aqueles, me dá até um arrepio de lembrar da voz grave cantando "minhas Marias", ou da mulher no fundo do quarto dançando enquanto falava coisas estranhas.

descriptionOque há debaixo da minha cama ?  EmptyRe: Oque há debaixo da minha cama ?

more_horiz
QUE ÓDIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU NÃO TAVA ESPERANDO POR ESSA

descriptionOque há debaixo da minha cama ?  EmptyRe: Oque há debaixo da minha cama ?

more_horiz
O Darkness aparece daqui a pouco pra te banir

descriptionOque há debaixo da minha cama ?  EmptyRe: Oque há debaixo da minha cama ?

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KRL

descriptionOque há debaixo da minha cama ?  EmptyRe: Oque há debaixo da minha cama ?

more_horiz
Aí gente eu precisava contar essa hahah, essa história eu fiz com umas colegas na minha aula de inglês, quem fizesse a história mais estranha ganhava, era baseado nas imagens do livro, aí fizemos isso, foi bem curtinha na vdd mas aí eu apromirei pra postar aqui kkkkkkkkkkkkkk

descriptionOque há debaixo da minha cama ?  EmptyRe: Oque há debaixo da minha cama ?

more_horiz
Kkkk MDS !!!
EU TAVA NA MAIOR TREMEDEIRA AQUI!!
kkkkkk ficou perfeito.

descriptionOque há debaixo da minha cama ?  EmptyRe: Oque há debaixo da minha cama ?

more_horiz
KKKKKKKKKKK EU TAVA LENDO TODA SÉRIA

descriptionOque há debaixo da minha cama ?  EmptyRe: Oque há debaixo da minha cama ?

more_horiz
QUE RAIVA. EU TAVA MORRENDO DE MEDO AQUI

descriptionOque há debaixo da minha cama ?  EmptyRe: Oque há debaixo da minha cama ?

more_horiz
Eu tava lendo tão concentrada akakakakak

descriptionOque há debaixo da minha cama ?  EmptyRe: Oque há debaixo da minha cama ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder