Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkEntrar

Um lugar de histórias, sejam elas reais ou fictícias.


descriptionUm relato de família EmptyUm relato de família

more_horiz
Olá, comunidade! Eu tenho essa pequena história há alguns anos, mas ela não foi presenciada por mim. Em épocas antigas, no local que eu moro era cheio de matos e árvores, somente depois foram surgindo casas. Uma noite, minha tia estava se despedindo de seu namorado, porém era tarde da noite e ele estava de bicicleta. Assim que ele foi embora, escutou um assobio na rua deserta. Logo em seguida, ele escutou o mesmo assobio. Porém, dessa vez ele sentiu um peso na bagagem da bicicleta e sentiu um cheiro de fumaça de charuto. Você deve saber de quem me refiro. Era o Saci Pererê em sua bagagem. No relato, minha tia diz que ele seguiu o caminho, mas não fez nada pois ele sentiu o Saci ir embora quando virava a esquina de casa. Eu não sei da veracidade, mas me deu medo.

descriptionUm relato de família EmptyRe: Um relato de família

more_horiz
Uau.Eu teria tido um treco e caído da bicicleta. Mas acho que demostrar medo é pior.

descriptionUm relato de família EmptyRe: Um relato de família

more_horiz
E não é??? Eu achei corajoso, mas me mijaria de medo!

descriptionUm relato de família EmptyRe: Um relato de família

more_horiz
Adoro relatos sobre o Saci. São bem comuns em sítios, não? Uma lenda realmente intrigante. Ótimo relato!

descriptionUm relato de família EmptyRe: Um relato de família

more_horiz
Uma vez meu avô me disse que já viu a mula sem cabeça, eu era criança e fiquei assustada na época

descriptionUm relato de família EmptyRe: Um relato de família

more_horiz
Meu Deus, ele foi corajoso! No lugar dele teria surtado muito, gostei do relato Smile

descriptionUm relato de família EmptyRe: Um relato de família

more_horiz
Nossa eu já teria surtado no assobio mesmo, sou muito medrosa! Laughing Embarassed

descriptionUm relato de família EmptyRe: Um relato de família

more_horiz
Adoro relatos sobre o folclore brasileiro!, principalmente as do saci ou Curupira, não saberia oq fazer no lugar dela, acho que faria o mesmo, ficaria parada esperando ou olharia para trás

descriptionUm relato de família EmptyRe: Um relato de família

more_horiz
Eu amo esse tipo de relato, acho muito intrigante. Ótima história!

descriptionUm relato de família EmptyRe: Um relato de família

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder