Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkEntrar

Um lugar de histórias, sejam elas reais ou fictícias.


descriptionLobisomem??? EmptyLobisomem???

more_horiz
Minha sogra é uma mulher muito sensata, daquelas bem realista e pé no chão, sabe? Mas tem um assunto que ela sempre evita, e um dia eu entendi o porquê. Apesar dela ser essa pessoa bem descrente das coisas, ela jura de pé junto, pela vida dela, que já teve experiência com um lobisomem uma vez. Consegui arrancar a história dela e queria compartilhar com vocês. Laughing

Ela conta que uma vez, enquanto visitava os avós no sítio (meu namorado ainda era um bebê de colo na época), durante a noite começaram a ouvir barulhos muito altos e os animais ficaram agitados. Imediatamente o avô pegou uma espingarda e trancou a casa toda, junto com a avó, e mantiveram minha sogra na sala escondida com o bebê dela. Ela disse que inicialmente estava achando a atitude deles exagerada demais, porque é comum aparecer animais selvagens em roça e tudo mais. Mas então eles disseram que se tratava de um lobisomem, e logo depois ela começou a ouvir os arranhões dele na parte de fora da casa, nas paredes de madeira. Ela disse que ele fazia arranhões longos e demorados, provavelmente pra assustar quem estava dentro da casa mesmo e fazer saírem para fora. O lobisomem também quebrou muitas coisas, tipo o cercado dos animais, mas não matou nenhum aquela noite. No outro dia, quando o sol nasceu e os barulhos pararam, ela disse que saíram para fora para ver o estrago e realmente, TINHA MARCAS DE GARRAS IMENSAS NAS PAREDES DE MADEIRA DA CASA.

Ela falou isso com uma seriedade que agora eu não consigo tirar da cabeça, conheço bem ela para saber que ela não brincaria com algo assim... O que vocês acham? pale

descriptionLobisomem??? EmptyRe: Lobisomem???

more_horiz
Meu Deus! Da pra entender porque ela não gosta de tocar no assunto! Já ouvi falar de pessoas que se transformam em animais gigantescos. Sempre é em interior né ? Amei seu relato ♥

descriptionLobisomem??? EmptyRe: Lobisomem???

more_horiz
Bulmmys escreveu:
Meu Deus! Da pra entender porque ela não gosta de tocar no assunto! Já ouvi falar de pessoas que se transformam em animais gigantescos. Sempre é em interior né ? Amei seu relato ♥


Pois ééé, nunca entendi o porque isso só acontece em cidadezinhas de interior, será que em cidade grande estamos ocupados/acelerados demais na nossa rotina para percebermos? e as autoridades conseguem esconder melhor do que em cidade pequena? silent

descriptionLobisomem??? EmptyRe: Lobisomem???

more_horiz
Acredito que essas pessoas em específico procuram o interior. Por ser mais calmo digamos assim, talvez passem despercebidos.

descriptionLobisomem??? EmptyRe: Lobisomem???

more_horiz
Bulmmys escreveu:
Acredito que essas pessoas em específico procuram o interior. Por ser mais calmo digamos assim, talvez passem despercebidos.


É, você tem um ponto... Mas não minto que eu adoraria ligar a tv um dia e estar passando uma reportagem afirmando a existência deles, seria um pânico mas também muito emocionante. Razz

descriptionLobisomem??? EmptyRe: Lobisomem???

more_horiz
Amo relatos de roça, me intrigam muito. Adorei! Deve ter sido muito chocante pra ela, uma mulher cética, guardar essa experiência na memória :/

descriptionLobisomem??? EmptyRe: Lobisomem???

more_horiz
idatefelca escreveu:
Amo relatos de roça, me intrigam muito. Adorei! Deve ter sido muito chocante pra ela, uma mulher cética, guardar essa experiência na memória :/


Simmm por isso ela nem compartilha essa história facilmente, porque sabe que vão achar que ela é louca, mas eu fico feliz que ela confiou em mim para contar!

descriptionLobisomem??? EmptyRe: Lobisomem???

more_horiz
Sempre no interior é muito real kkkkkkk até os criminosos vão pra lá, gente que matou gente mesmo sabe ? E todo mundo sabe, pq interior né não dá pra esconder

descriptionLobisomem??? EmptyRe: Lobisomem???

more_horiz
Isso me lembrou que sempre ouvia barulhos muitos estranhos e fortes na casa da minha vó também, sempre pensei que pudesse ser um lobisomem mesmo ou os gatos ou os cachorros tentando comer os pintinhos/ovos das galinhas, teve uma noite que os barulhos foi muito ! Muito ! Forte, não sei se foi apenas eu que ouvi naquele noite mas realmente foi forte e foi perto da parede de onde eu dormia, nem cogitei ser um gato passeando pelo telhado. foi tão forte que eu passei a acreditar que realmente pudesse existir lobisomens ali hahaha

descriptionLobisomem??? EmptyRe: Lobisomem???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder